Lisabeth Braun trabalhava em um hospital público no Rio de Janeiro. Porém, ela começou a ficar desanimada quando notou que as pessoas continuavam a fazer as mesmas coisas, mesmo após 20 anos de formadas.

Foi quando ela viajou a Buenos Aires e conheceu uma farmácia de manipulação e a visão empreendedora da família se manifestou. Empolgada com as novas perspectivas e com apoio do marido, a farmacêutica bioquímica Lisabeth pediu demissão, vendeu seu fusca verde abacate e alugou uma pequena sala comercial, onde deu seus primeiros passos como empreendedora, junto com uma sócia.

Da pequena sala, o negócio foi crescendo e logo a farmácia teve que mudar para uma casa maior. Em seguida vieram outras três lojas. Tudo estava dando tão certo, que ela começou a sonhar cada vez mais alto. Depois de alguns anos, Lisa e sua sócia resolveram se separar para seguir com novos planos.

Em 1990, iniciou então uma nova jornada empreendedora para Lisa. A proposta era realmente começar tudo de novo, com uma empresa, um novo nome (Dermage) e logotipo. Ela fez questão inovar e fazer diferente, mas sempre seguindo os valores que sempre nortearam seu trabalho.

A partir daí surgiu a ideia de industrializar as fórmulas de sucesso e transformar a empresa em uma marca de dermocosmético, tornando-se o grande diferencial da Dermage, que logo foi reconhecido pela classe médica.

Trazendo novas perspectivas de crescimento e desenvolvimento, hoje a filha de Lisa, Ilana Braun, é CEO da marca. Com esse suporte essencial na gestão da empresa, Lisabeth pôde manter o foco na inovação e desenvolvimento de produtos, uma área estratégica para os planos futuros.

Com as mulheres como público-alvo e 90% da equipe de colaboradores da empresa composta por elas, a Dermage conta com mais de 300 itens, entre produtos para cabelo, rosto, corpo, maquiagem, spa e nutricosméticos.